Páginas

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Férias !



Início melhor não poderia ter: Friozinho e chuvinha lá fora e eu aqui, numa das raras chances que tenho de não levantar correndo e sair para trabalhar. Perfeito. Dia de deixar tudo bem organizado porque minhas férias serão de relaxamento, mas com foco nos meus propósitos: exercício, boa alimentação e emagrecimento. 


Vou tentar postar, na medida do possível, tudo que ando fazendo ou comendo, risos.

Amanhã a meta é caminhar 10 quilômetros !!!!

5 quilos a menos esse mês é a meta !






Pin It now!

3 comentários:

Relatos de uma Mãe disse...

Boas férias Larissa! Foco, Força e Fé!Estaremos firme no propósito e torcendo por vc!

Anônimo disse...

É isso... e se você for como eu, que não funciona sobre pressão, esse é o momento!

Cottage Regressiva disse...

Divirta-se muito!!! Bjsss