Páginas

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Lanche da manhã !

Pin It now!

2 comentários:

Andrea disse...

Oi Larissa....acompanho você a muito tempo, em outros tempos consegui eliminar os 18 kilos que me assombravam, mantive o peso por bastante tempo até engravidar....Hoje o meu pequeno já tem 3 anos, acho que a idade é muito parecida com a idade do seu pequeno. Depois dele minha vida virou uma montanha russa de emoções e o peso me incomoda novamente e até quando ele fez 1 aninho eu tinha conseguido eliminar uns "par de kilos", mas logo liberei tudo novamente e voltei aos meus 81 assustadores kilos....desde de novembro passado resolvi que estava na hora de fazer as coisas certas e coerentes comigo mesmo até pela minha saúde que precisa estar firma e forte para encarar as novas milhões de emoções que virão por aí sendo mãe de um ser tão iluminado por Deus.
Enfim....desde então se foram 8 kilos, hoje estou com 72,200 e preste a entrar na casa dos 69,999...rsrsr Ver você também refazendo o mesmo caminho me dá vontade de sair correndo daqui agora e ir correr no parque para jogar fora mais umas caloriazinhas....sabias que me incentiva demais e que já já estaremos no nosso peso sonho ou pelo menos no nosso peso saudável.
um beijo grande.
Andrea Justino
Eu te tenho no face.

Unknown disse...

Simplesmente adoro o seu blog!!! Encantador, motivador e poético!!! bjos