Páginas

domingo, 8 de março de 2015

E a atividade física ?

Considero bastante possível emagrecer sem fazer (tanta) atividade física, melhorando a qualidade e quantidade de alimentação ingerida, mas se for possível conciliar o exercício com a comida o resultado será mais rápido e efetivo. E o corpo ficará melhor, claro. 

Antes de ter meu filho, eu podia colocar o tênis no pé e sair por aí andando sem ter hora para voltar ou me matricular na academia e passar a noite lá, mas agora as coisas são diferentes e meu tempo para isso e tantas outras coisas é mais escasso. 

E como fazer para (nessa loucura) incluir a atividade física ? Em primeiro lugar, preciso me esforçar para incluí-la em horários improváveis. Muitas possibilidades, hehe.


- Ir ao trabalho de metrô (10 quarteirões), pelo menos 3 vezes por semana;
- Voltar do trabalho de metrô (10 quarteirões), pelo menos 3 vezes por semana;
- Ir ao Parque andar Domingo bem cedo antes de todo mundo acordar, pelo menos duas vezes por mês;
- Fazer exercícios para os braços com os pesinhos em casa (pelo menos 1 vez por semana);
- Andar de bicicleta na ciclovia da Paulista (pelo menos 1 vez por mês);
- Fazer Ioga (em casa) - Vídeos YouTube (pelo menos duas vezes por mês. 




E com a evolução: Passar a correr no Parque, participar de um passeio de bicicleta coletivo e corridas de rua.


Yoga scissors!  Come to Clarkston Hot Yoga in Clarkston, MI for all of your Yoga and fitness needs!  Feel free to call (248) 620-7101 or visit our website www.clarkstonhotyoga.com for more information about the classes we offer!





Pin It now!