Páginas

terça-feira, 10 de março de 2015

Almoço !

Pin It now!

5 comentários:

Unknown disse...

Isso aí! Foco na reeducação. Comecei a minha no dia 02/03/15 e fiz um blog para ficar mais fácil de me policiar, se quiser entra lá: http://camillefit.blogspot.com.br/
Beijos!!!!

Unknown disse...

Isso aí! Foco na reeducação. Comecei a minha no dia 02/03/15 e fiz um blog para ficar mais fácil de me policiar, se quiser entra lá: http://camillefit.blogspot.com.br/
Beijos!!!!

LINO LILI disse...

Oi amore! Te acompanho desde 2007...faz tempo!
Na primeira vez estava acima do peso e com muita determinação e acompanhamento do seu blog diariamente consegui chegar nos meus 69 kg...mas corpo magro e cabeça gorda (já que não tive nenhuma gravidez, cirurgia ou doença que ocasionasse a obesidade) cheguei aos 100.60! (oi?) Isso mesmo.
Talvez se lembre de mim pelo nome, já que não é muito comum e sempre comentava aqui...
Passei só pra te falar que estamos juntas nessa luta e que tanto faz estar gordinha ou não, minha admiração por você é pela pessoa que é e não pelos quilos que pesa. Tenho certeza que daqui alguns meses chegaremos lá. Um super beijo. Marise

Anônimo disse...

Nham Nham, q dieta gostosa.

COMO EMAGRECER O ROSTO disse...

Saber realmente o que comer e quando comer é o segredo de ter uma barriga tanquinho , nesse pequeno site:(http://comodiminuirabarriga.net/) encontrei algumas dicas de que realmente funciona

1 passo:joguei todos meus aparelhos de emagrecer no lixo

2 passo: Fujo de dietas da moda

3 passo; Foco no que realmente interessa , faço exercícios específicos para minha região mais elevada rsrsrs a barriga