Páginas

terça-feira, 4 de novembro de 2014

08/189 - A mala.

Organizando a mala de presentes, que será aberta quando eu atingir o IMC adequado com 63 quilos e quando poderei usar todos esses presentes. Estimulante, não ? Tem muita coisa bacana que fui comprando aos poucos. Nada serve. Ou fica ridículo. Essa calça da Diesel é lindona e comprei através do leilão do EBay. O motivante na arrumação é ficar puta da vida e enlouquecer para entrar em tudo, se imaginar em cada peça ... Uhu !

PS: A calça Diesel não passa da bunda. 

Pin It now!

12 comentários:

Anônimo disse...

adorei a idéia da mala. vou preparar a minha.
td de bom.
Eduardo sp

Aline disse...

Tenho uma calça linda que comprei e não me serve. Ainda está com a etiqueta. Vou me inspirar....

Nádia Galdino disse...

Você ainda tem aquela lista de recompensas para cada quilo eliminado ou agora é só a mala mesmo?


Tenho uma calça linda da Zara que foi até bem carinha (normalmente só compro lá em liquidação) que na hora de comprar fechou, mas ao tentar usar poucos dias depois parecia que eu ia explodir. Pensei em trocar (ainda mais considerando o preço), mas resolvi guardar para usar quando eu tiver naquele manequim de novo o/

No mais, parei de comprar roupas por um tempo - tanto do manequeim atual quando daquele ao qual quero voltar. Ainda tenho muitas roupas lindas que não tive coragem de me desfazer, e quero voltar a usá-las. Acho que vou pôr tudo numa mala também... :)



Abraços e que você possa abrir essa mala e usar tudo o que tem nela o mais rápido possível!

Mi disse...

Vc é uma motivação!!!!!!

Anônimo disse...

Perdi 15 Kilos em 4 meses, consegui manter por 2 anos. Achei seu blog por acaso e me serviu muito de inspiração.

Estarei acompanhando voce.


Forte abraço...

Erika

Lu Francesa disse...

O que tem comido no café da manhã ? :)

Nayara do Anjos disse...

Eu acho meio injusto isso, prefiro o método de a cada peso eliminado se dar um presente, deixar tudo no final pra mim me desmotivariaaria...abraço

Anônimo disse...

eu acompanho seu blog há muitos anos, desde que eu tinha uns 20 anos , eu tb tinha um blog de emagrecimento tb...bom te ver por aqui,,,nao tenho mais contato com ninguém daquela época ...seu blog sempre foi mt bom,,,parabéns

Cristina disse...

Que bacana a ideia da mala... Eu tb fico enlouquecida quando resolvo arrumar meu guarda-roupa (adoro fazer isso), aí tiro todas aquelas roupas que só serviam enquanto eu pesava 60 kg (hj peso 69) e fico me imaginando nelas de novo. É assim que encontro motivação pra emagrecer. Também tô na luta depois de engravidar, ganhar 17 kg, emagrecer 20 kg nos primeiros meses pós-parto, mas depois recuperar 10 kg com a vida corrida da maternidade, que faz com que a gente se esqueça de si. Depois que tive minha filha, fico muito mais em casa, só saio para trabalhar, quase não passeio, e isso fez com que eu relaxasse com minha aparência... Me sinto mal com este peso, quase nada me serve e me recuso a comprar roupas novas porque quero voltar a pesar 60, pois comprar roupas maiores só faria eu me acomodar neste peso que tanto detesto, com essa barriga que tanto odeio (eu sou do tipo que engorda mais no tronco e fica com as pernas e braços finos). Força pra nós! Bjo.

Thaís disse...

todo apoio!

Gaivota disse...

Larissa, descobri o teu blog em 2006 e fui voltando sempre aqui no decorrer dos anos. A ideia da mala é mais uma inspiração como forma de chegar lá. Muita força nessa caminhada!
Beijos

Samantha Porto disse...

Qual o número das calças? Quando atingi o IMC normal, passei a entrar no 42, acho que minha bunda é meio grande :(