Páginas

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Pin It now!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi!!
Lari faz anos que sigo seu blog! Mas devo confessar que antes ele era mais legal. Falo do primeiro emagrecimento. Eu achava super bacana porque vc era bem mais aberta. Não tinha frescura pra postar fotos de como vc estava ou o peso... E devo dizer que você parecia mais "pra cima" alegre e determinada. E olha que voce era BEM (BEM) mais gorda do que agora! Não entendo, talvez essa pequena mudança esteja ligada à maternidade? não sei mas tambem não me diz respeito. Seu blog é sobre EMAGRECIMENTO. Vida pessoal a parte.
Sigo voce desde quando começou no outro blog... Então faz muito tempo!
Hoje em dia eu não consigo mais me identificar vindo aqui... Eu tinha o seu blog como motivação! Via sua evolução de peso.. Ou suas fotos.. Era como respirar um ar novo, renovava minha motivação pra continuar tabem. Mas agora o seu blog mais parece um diario de tudo um pouco. Menos de emagrecimento!
Voce não fala seu peso, não se mostra mais, não compartilha sua força de vontade! Quase nao fala sobre o que tem feito pra perder peso, ou ate as dificuldades que passa (tentações do dia a dia) ou recaídas mesmo porque isso tudo é normal e antes acontecia e vc sempre contava.. Agora vc mal aparece, e quando aparece coloca umas coisas bem longe do assunto que muita gente vem procurar saber. As vezes umas fotos do nada... Sem muita legenda... Sei la! Ta sem graça demais. Venho bem menos agora. Mas é uma pena adorava isso aqui.
Beijão!!