Páginas

quarta-feira, 26 de março de 2014

Lava e Seca / - 10 quilos

Tenho uma nova máquina de lavar as roupas ! Aliás, é minha primeira máquina, já que a anterior já estava por aqui quando cheguei e era da antiga dona. Depois de pesquisar muito escolhi a Lava e Seca da Samsung 8,5 quilos, já que dois colegas de trabalho elogiam bastante o produto. Realmente ela, além de linda, faz o seu trabalho com primor e as roupas saem de lavadora muito bem lavadas e a centrifugação nem se compara com a da minha anterior. A função de secar, usei só para testar porque acho besteira usar sem necessidade, além do consumo de energia. Por enquanto estou achando ela fabulosa e recomendo. 





De resto estou firmona no emagrecimento e preciso emagrecer 10 quilos para ficar plenamente feliz. Estou fazendo algo que fiz há tempos de comprar coisinhas que só vou abrir e usar quando atingir a meta. Na verdade só comprei uma calcinha Valisère lindíssima e deixei lá embaladinha de presente para quando eu estiver podendo usar. Depois fotografo a esperada abertura dos presentinho de "atingiu a meta". Falando nisso, vocês já foram na loja de lingerie da 25 de Março chamada Depósito de Meias São Jorge ? Amo. Vale muito a pena. Tem Valisère, Hope, Darling ... com uma vasta variedade e algumas promoções. Só compro lá.


Recomendo um canal do You Tube sobre alimentação: Do campo à mesa, vocês conhecem ? Bem interessante, ainda mais considerando nossa intenção ...






Pin It now!