Páginas

domingo, 9 de março de 2014

Faxina para queimar calorias :)

Decidi não ter mais faxineira e sinto até um alívio em saber que farei as coisas como devem ser feitas com as coisas limpas de verdade e no lugar. Não tenho mais paciência para pagar a faxina + transporte + alimentação e não ter a contraprestação esperada. Na verdade eu já estava fazendo bastante coisa por aqui porque a minha estava numa fase bem complicada de sequer passar vassoura embaixo do sofá. 

Cansei disso tudo isso e estou vendo o lado positivo: Vou gastar muitas calorias varrendo, passando aspirador, lavando roupa, passando ... e por aí vai. Por sorte aqui somos bem organizados (mesmo com um bebê) e dividimos as tarefas e quando todo mundo colabora as coisas fluem como devem ser. Agora só falta a minha nova máquina de lavar roupas para que eu exerça com primor minha função (A minha tem uns 20 anos e quando funciona parece que vai decolar)  ! Já até falei aqui sobre troca da máquina, mas ainda não comprei uma nova. Preciso até trocar meu tanque para que caiba uma lavadora.  

Então, pesquisei e ouvi opiniões de colegas sobre as suas respectivas máquinas de lavar roupa. Quero uma bacana e que não preciso de manutenção a curto prazo. Como tenho criança pequena e moro em apartamento pensei bastante na Lava e Seca, mas li tanto sobre o assunto que não conseguir decidir se é a melhor escolha. Além de ser um investimento ($$$$). 

Considerando a minha situação atual, o meu sonho de consumo é ... (hehe)



Outra possibilidade (e bem mais barata) é essa Brastemp:



Lavadora de Roupas Brastemp Ative BWG11 11 Kg com Sistema Fast e Dispenser Smart Flex Branca


Dizem que a frontal preserva mais as roupas ....




  


Pin It now!